Início GERAL PM envolvido no assassinato de personal em VG é identificado; confira

PM envolvido no assassinato de personal em VG é identificado; confira



Apontado como principal suspeito do envolvimento na execução da personal trainer, Roseli Costa Nunes, o policial militar que está sendo procurado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi identificado como Raylton Mourão, um soldado da corporação.

Leia aqui: Vídeo mostra execução de personal trainer por dupla em motocicleta; assista

A esposa de Raylton, que supostamente estaria envolvida no crime, foi identificada como Aline Kounz. O casal foi alvo da Operação Moeda de Sangue, deflagrada pela Polícia Civil neste sábado e que foi até a casa deles para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Contudo, quando chegaram lá, não encontraram o casal, somente os filhos deles. Até o momento, o paradeiro de Raylton e Aline não foram revelados.

O CRIME

Roseli fo morta dentro do carro com cerca de seis tiros nesta quinta-feira (11). As investigações apontam que o policial teria uma rixa com a vítima, o que teria motivado a execução, perpetrada no bairro Canelas, em Várzea Grande.

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens em uma motocicleta atiraram contra a mulher, que estava dentro de seu carro.

Roseli era casada com um caminhoneiro que estava em viagem a Sorriso no momento do crime. O casal tem dois filhos, de 6 e 13 anos. O caso segue sob investigação.



FONTE

Google search engine