Quatro suspeitos foram presos e dois adolescentes foram apreendidos durante uma ação da Polícia Militar que fechou um ponto de drogas em Várzea Grande. Os suspeitos foram abordados enquanto faziam o embalamento de maconha para comercialização.
Leia mais:
Empresário bebeu Ballantine’s antes de perder a visão; PJC recolhe garrafas no Atacadão e mais pontos de venda para análise
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h10 de ontem (23), em continuidade à operação Refac (Rede de Enfrentamento às Facções Criminosas), uma equipe fazia patrulhamento tático pela rua São Gonçalo, no bairro Jardim Ipanema, quando avistou dois indivíduos saindo de uma casa em uma motocicleta, sendo que a placa do veículo estava dobrada.
Os militares abordaram a dupla sendo um deles um jovem de 19 anos, identificado como P.A.P.H., e o outro um adolescente de 17. No momento em que abordavam os dois rapazes, os policiais perceberam uma movimentação intensa no interior da casa.
Alguns indivíduos saíram correndo pelos fundos da residência e um deles gritou para que alguém “jogasse o flagrante”. A PM, rapidamente, entrou na casa, que não possuía muro ou cerca, e conseguiu deter mais quatro suspeitos lá dentro.
Eles foram identificados como K.E.S.F. e E.V.A.V., duas jovens de 19 anos, E.D.S. um homem de 32 anos, e o outro suspeito era mais um adolescente de 17 anos, que já tinha passagem por tráfico de drogas.
A PM encontrou no chão de um dos cômodos da casa, espalhadas, algumas porções de droga. Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o suspeito de 32 anos disse que era o proprietário do imóvel e que todos ali estavam realizando o fracionamento e embalo da droga, para ser comercializada posteriormente.
No total, na residência e com os suspeitos, a polícia encontrou 17 porções de substância análoga a maconha, cinco tabletes de substância análoga a maconha, uma porção de sementes análogas a de maconha, um rolo de plástico filme, duas balanças de precisão, além de dinheiro em espécie e aparelhos de celular. Todos os suspeitos, algemados, e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.
FONTE





