Imagens de uma câmera de segurança obtidas com exclusividade por Olhar Direto capturaram o exato momento que o carro do casal de engenheiros Giovani Vinicius e Priscilla Furoni bate em uma Mercedes e é arremessado contra um poste de energia em frente a uma barbearia do bairro CPA 1, em Cuiabá. O acidente, registrado na manhã desta sexta-feira (24), terminou com a morte dos dois. O carro do casal, um Renault Sandero, ficou completamente destruído.
Leia mais:
Novo vídeo mostra carro de casal em alta velocidade atravessando cruzamento antes de acidente fatal no CPA I; veja
O registro mostra que a Mercedes preta, também envolvida no acidente, colide na parte traseira do Sandero e faz o carro perder o controle. Com isso o carro vira de lado e atinge o poste de energia. O impacto afeta primeiro o espaço do carona, onde estava Priscilla e logo depois o do motorista, ocupado por Giovani. Ambos morreram na hora. Apenas um cachorro que estava no veículo sobreviveu.
O poste de energia é partido ao meio com a colisão e grande parte do bairro ficou sem energia. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h para atender a uma ocorrência de acidente com vítimas fatais no cruzamento da avenida Joinville com a rua Petrolina no bairro CPA I.
Uma equipe médica foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito das duas vítimas ainda no local. Após várias horas de operação, o desencarceramento das vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros e seus corpos levados ao Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento não há confirmação da velocidade exata do veículo. O caso continua a ser investigado.
Veja o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Olhar Direto (@olhardiretooficial)
Luto nas redes
O Cuiabá Esporte Clube e a Ordem DeMolay de Mato Grosso lamentaram publicamente a morte do casal de engenheiros Giovani Curvo e Priscilla Furoni. Ele estava se formando em engenharia civil e era tecnólogo em controle de obras. Foi membro do Capítulo XVIII da Ordem DeMolay desde a adolescência, quando dedicou mais de uma década de sua vida prestando serviços filantrópico para o Estado e à própria Maçonaria, onde havia ingressado há pouco.
A Ordem DeMolay de Mato Groso expressou os pêsames pela perda precoce de “Batoré”, como era carinhosamente conhecido. “Neste momento de dor, nos unimos em oração e fraternidade, desejando consolo à família, aos amigos e a toda a Ordem DeMolay que hoje se despede de um de seus irmãos. Ser DeMolay é viver com honra. E onde quer que estejamos, jamais deixaremos de sê-lo”, diz trecho da publicação.
Torcedores fanáticos do Cuiabá desde as brigas na Série D, Giovani e Priscilla foram lembrados pelo clube. “O Cuiabá Esporte Clube manifesta suas condolências ao casal torcedor e seus familiares. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento de dor. Estamos com vocês”, escreveu o clube.
Priscilla Furoni era Engenheira de Alimentos, formada pela Universidade Federal do Tocantins e mestranda em Ciências e Tecnica de Alimentos pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).
Além da formação e dos estudos que estava completando, Priscilla havia vencido recentemente um câncer de mama. No carro em que estava o casal havia também um cachorro, que foi resgatado com vida pelas equipes do Corpo de Bombeiros.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia. O caso continua a ser investigado.
FONTE





