Homem de 37 anos foi internado no hospital após ser esfaqueado pela esposa, de 34 anos, que revidou as agressões cometidas por ele, na madrugada desta quarta-feira (5) em Poxoréu (a 263 km de Cuiabá). A mulher disse que ele chegou embriagado em casa e a atacou com uma faca, ferindo-a na perna, mas ela conseguiu tomar a faca e revidou.
Leia mais:
Feminicida foragido de MT que foi preso em Campo Grande é encontrado morto em cela
Segundo relatos da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta de 00h30 de hoje (5) por funcionários de um hospital, que informaram que um homem havia dado entrada na unidade com um corte de aproximadamente dez centímetros no braço direito e outro corte pequeno no braço esquerdo.
Os militares foram ao local e encontraram o homem na maca, recebendo medicamentos. Ao ser questionado ele contou que teve uma discussão com sua esposa, sendo que ela teria pegado uma faca e o golpeado.
A PM foi até a residência do casal e encontrou o local revirado, inclusive com cabelo no chão da cozinha. A mulher relatou que por volta das 17h30 havia chegado do trabalho, sendo que seu esposo estava em um bar bebendo, mas chegou depois em casa, embriagado.
Ela disse que o homem teria começado a xingar a filha dela e então teria partido para cima da esposa. A mulher disse que foi jogada no chão, agredida com socos na nuca, puxões de cabelo e que o suspeito furou a perna dela com uma faca.
Contudo, ela conseguiu tomar a faca e a usou para se defender. A mulher foi levada à delegacia para registrar o caso e o homem permaneceu no hospital.
FONTE





