O vereador por Várzea Grande licenciado, Lucas Ductievicz, mais conhecido como Lucas do Chapéu do Sol (PL), pediu exoneração do cargo de secretário municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana nesta segunda-feira (10). A exoneração foi a pedido do próprio Lucas para tratar de assuntos particulares.
Leia também
Após ironia de Fábio, Júlio reage e insiste por plebiscito no UB: ‘vamos ver de quem Deus gosta mais’
À época, a saída de Lucas da Câmara abriu espaço para seu suplente, Samir “Japonês” (PL), que assumiu a liderança do governo.
No entanto, a situação mudou drasticamente em apenas oito meses. Isso porque Samir saiu da liderança da prefeita Flávia, rompeu publicamente com ela e se tornou seu algoz.
O conflito escalou com ele chamando a prefeita de “mentirosa” na tribuna do Legislativo Municipal, o que resultou em seu afastamento do PL. A prefeita afirmou que irá mover uma ação judicial por calúnia e difamação contra Samir.
Segundo nota da prefeitura, Lucas irá se dedicar aos cuidados do pai, que recentemente sofreu um atentado.
Lucas assumiu o cargo em março justamente no lugar do cargo o subsecretário da pasta, Gerson Scarton, o qual novamente assumirá o cargo. Quem assume o cargo de subsecretário na pasta é Milton Dall Pizzolo.
“Lucas está deixando o cargo para tratar de alguns assuntos particulares, inclusive dando apoio ao seu pai que sofreu um atentado recentemente. Agora, vamos continuar trabalhando atendendo a população e colaborar com o desenvolvimento de Várzea Grande”, destaca Gerson.
FONTE





