Dois suspeitos foram alvo de prisão e um adolescente teve mandado de apreensão cumprido nesta quinta-feira (4) em Alto Taquari (486 km de Cuiabá), durante uma operação ligada às investigações do homicídio de Carlos Henrique Silva Oliveira, de 20 anos, ocorrido em 3 de novembro de 2025.
Leia também:
Suspeito de estuprar menina de 13 anos é preso pela polícia
Conforme as investigações, a vítima deixou sua residência por volta das 21h30 para adquirir entorpecentes e não retornou. Horas depois, familiares receberam um vídeo mostrando sua decapitação, supostamente cometida por integrantes de uma facção criminosa rival àquela que atua na cidade.
As investigações apontam que o jovem teria sido torturado e morto por engano, ao ser confundido com seu irmão, este sim envolvido com uma facção criminosa.
Durante ações anteriores, o local do crime foi identificado e periciado pela Politec, que encontrou vestígios de sangue humano. O material foi encaminhado para exame de comparação genética com o DNA de familiares da vítima.
Diante dos elementos reunidos, a delegada Michele Castro Reis de Siqueira representou pelas prisões e buscas e apreensões, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.
FONTE





