A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (26), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 51 anos, acusado de uma série de crimes de violência doméstica. O suspeito ameaçou incendiar a casa da ex-companheira com ela e os filhos dela dentro. O caso também traz a grave acusação de que o suspeito forçava a vítima a manter relações sexuais com outra mulher.
Leia também
‘Deus nos livre do cristão de esquerda, porque esse não existe’, diz Samantha sobre petistas evangélicos
Segundo a Polícia Civil, no dia 2 de janeiro de 2026, a vítima foi à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande e relatou que manteve união com o suspeito por aproximadamente um ano, estando gestante de três meses à época dos fatos.
Ela contou que foi agredida fisicamente, com socos no rosto e chutes pelo corpo, inclusive na região abdominal, colocando em risco a gestação.
Ainda segundo o relato da vítima, as agressões ocorreram após ela negar manter relação com outra mulher. Além da violência física, o investigado proferiu ameaças, afirmando que iria incendiar a residência da vítima com ela e seus filhos dentro, bem como a ofendeu verbalmente.
Diante dos fatos, a delegada titular da DEDMCI-VG, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta segunda-feira (26.01).
O preso será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum de Cuiabá e está à disposição da Justiça.





