Início NACIONAL Corpo de brasileira que caiu em vulcão é resgatado na Indonésia

Corpo de brasileira que caiu em vulcão é resgatado na Indonésia


Parte do trajeto foi filmado por um montanhista que ajudou no resgate. Quatro socorristas ficaram acampados a 600 metros de profundidade, junto ao corpo, e outros três, que serviram de apoio, a 400 metros.

Não se sabe a causa da morte da brasileira, nem o dia e horário do óbito. Autoridades indonésias devem fazer a perícia antes de liberá-lo para seguir com a família para o Brasil.

Para resgatar o corpo da brasileira, uma equipe de sete pessoas acampou no local. Os homens permaneceram durante toda a noite nas proximidades para içar Juliana ainda nas primeiras horas do dia.

A reportagem tenta contato com o Itamaraty. O texto será atualizado tão logo haja manifestação.

Família de brasileira está na Indonésia após pai relatar dificuldades para chegar até o país. Na segunda-feira, durante o trajeto para a Indonésia, Manoel Marins relatou que sua chegada iria atrasar por conta do conflito que acontece no Oriente Médio, que fez o Catar fechar seu espaço aéreo. O pai de Juliana obrigatoriamente passaria pelo país para chegar até a Indonésia.

Juliana escorregou e caiu na trilha do vulcão

Imagem de drone mostra publicitária brasileira Juliana Marins, que caiu em trilha na ilha de Lombok, na Indonésia
Imagem de drone mostra publicitária brasileira Juliana Marins, que caiu em trilha na ilha de Lombok, na Indonésia Imagem: Reprodução





FONTE

Google search engine