A jovem de 20 anos, Ana Carolina Aguiar Lima, neta da proprietária da loja ‘Carmem Enxovais’, Dona Carmem Aguiar, morreu nesta terça-feira (15), após passar dez dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Conforme apurado pela reportagem, Ana teve complicações após uma cirurgia plástica para redução de mamas (mamoplastia redutora).
Leia mais
Jovem de 18 anos morre após ser socorrido em acidente que arremessou mulher em vala de escoamento
Ana Carolina cursava Medicina na Universidade de Cuiabá (Unic). O Centro Acadêmico do curso emitiu uma nota de pesar: “Ana lutou bravamente, foi e será um milagre eterno entre nós. Sua força e fé uniram corações e nos ensinaram sobre esperança”, diz trecho.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por C. A. João Alberto Novis (@cajan.unic)
Ainda segundo informações, a jovem sofreu duas paradas cardíacas no último dia 07 de julho, entrando em coma. Na segunda-feira (14), foi decretada a morte encefálica, vindo a óbito nesta terça-feira.
A família de Ana, liderada por sua mãe, Patrícia Lima, movimentou uma corrente de orações durante os dez dias que a jovem esteve internada. Nos últimos dias, um grupo fazia as preces na praça Miguel Maluf, em frente ao Hospital Santa Rosa. Também foram realizadas transmissões ao vivo das orações nas redes sociais.
Confira a nota de pesar emitida pela família:
Queridos,
Com pesar informamos que Ana Carolina nos deixou hoje. Estamos certos de que ela está sendo muito bem recebida no céu, a sua nova morada.
Apesar de toda dificuldade de sua partida precoce, de todos os sonhos interrompidos e tudo que desejávamos ainda viver juntos, somos incomensuravelmente agradecidos pelo amor que vivemos nesses 20 anos de sua presença física conosco.
A fé nos exige crença e entrega; entregamos nossa Ana Carolina com a certeza de que Deus é infinito em sua misericórdia. Vamos nos manter em oração por sua alma e também por cada um de nós que ficamos e que nesse momento tem seu coração apertado.
Agradecemos pela corrente de bem que presenciamos física e digitalmente, por toda oração e todo bem que foi enviado a nossa família e à Ana Carolina.
Com amor e gratidão,
Família da Ana Carolina