Motorista, que não teve o nome revelado, teve o corpo dilacerado após um grave acidente registrado na manhã deste sábado (19) na rodovia MT-338, conhecida como Estrada da Baiana, entre Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá) e Tapurah (a 433 km de Cuiabá).
Leia também:
Motociclista de 29 anos morre ao bater em carro estacionado próximo à BR-163
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, a batida envolveu um caminhão-tanque e uma carreta, que bateram de frente com extrema violência. A força do impacto destruiu completamente a cabine do caminhão-tanque, onde estava a vítima, espalhando partes do corpo pela pista e formando um cenário de horror.
O caminhão-tanque seguia no sentido Tapurah, enquanto a carreta trafegava em direção a Itanhangá. Apesar da força da batida, o compartimento de combustível do caminhão não chegou a ser atingido, o que evitou uma tragédia ainda maior.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para atender a ocorrência. O trânsito ficou parcialmente interditado durante os trabalhos no local.
A identidade do motorista morto ainda não foi oficialmente confirmada. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.