Ednamara da Silva Pereira, de 28 anos, tinha uma medida protetiva contra o companheiro Warley Sousa de Araújo, de 34 anos. Ela foi morta a facadas pelo suspeito em Poxoréu no último final de semana.
Leia também:
Adolescente de MT teria sugerido canibalismo ao namorado que chacinou a própria família
No mês de abril, Ednamara solicitou uma medida protetiva após ele quebrar a porta da casa e invadir a propriedade fazendo ameaças dizendo “toma cuidado que homem apaixonado faz merda”.
À época, a vítima alegou que ambos estavam se relacionando a cerca de uma semana. Entre as restrições da medida protetiva, Warley deveria manter uma distância de 500 metros e não manter contato.
Ednamara tentou terminar o relacionamento mas o companheiro não aceitava o término. Entretanto, ambos acabaram reatando.
A mulher foi morta com uma faca na axila no dia 19 deste mês. Warley e a esposa estavam bebendo, quando, em determinado momento, Ednamara pegou uma faca em tom de provocação e, durante a interação entre os dois, acabou sendo atingida.
Durante buscas pelo denunciado, os policiais militares entraram em contato com o suspeito, que revelou que estaria escondido em uma área rural. Por volta das 22 horas, os policiais militares se deslocaram até a localização do suspeito, sendo identificado e detido em seguida.
FONTE