A programação desta semana nos cinemas de Cuiabá é motivo de comemoração para os fãs de terror, que terão a chance de reviver os momentos mais aterrorizantes da franquia “Invocação do Mal” nas telonas. Os três primeiros filmes da série foram relançados em celebração ao lançamento de “Invocação do Mal 4: O Último Ritual”, que estreia no dia 4 de setembro.
Leia mais
VG lança primeiro Festival de Pesca Esportiva para atrair 10 mil turistas e movimentar economia
Na primeira trama, “Invocação do Mal” (2013), os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren ajudam a família Perron a enfrentar manifestações sobrenaturais em sua nova casa.
O segundo filme, “Invocação do Mal 2” (2016), mostra o casal lidando com uma casa mal-assombrada em Enfield, na Inglaterra. Já “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (2021) acompanha os Warren tentando provar a inocência de um homem acusado de assassinato, enquanto enfrentam uma presença demoníaca que ameaça sua própria família.
O quarto filme promete ser o capítulo mais assustador da série. Ambientado em 1986, ele acompanha os Warren em uma investigação envolvendo a família Smurl, que enfrenta uma presença demoníaca em sua residência na Pensilvânia. O elenco inclui Ben Hardy, Rebecca Calder e Mia Tomlinson.
Os filmes serão relançados nesta quinta-feira (21) e devem continuar nos cinemas até 27 de agosto.
Confira os trailers:
Invocação do Mal
Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar a família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda.
Invocação do Mal 2
Sete anos após os eventos de Invocação do Mal, Lorraine e Ed Warren desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha.
Invocação Do Mal 3 – A Ordem Do Demônio
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.