Os últimos dois nomes das vítimas da tragédia envolvendo a colisão de um ônibus de passageiros e uma carreta na BR-163, no quilômetro 643, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, foram identificados. Trata-se de Mateus Vicente Serafim, de 25 anos, e Luís Augusto Araújo dos Santos, de 41. Luís Augusto era o motorista do ônibus, e Mateus, trabalhador agrícola, era natural de Anápolis (GO). O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (8) e os trabalhos na pista duraram mais de 10 horas.
Leia também:
Presidente da Nova Rota reforça duplicação após tragédia na BR-163
Conforme informado anteriormente pela reportagem do Olhar Direto, a perícia apontou que o acidente ocorreu após o ônibus invadir a pista contrária e bater de frente com a carreta. O impacto foi tão forte que a parte dianteira do coletivo ficou destruída e a carga da carreta se espalhou pela rodovia.
De acordo com registros, o ônibus havia passado por vistoria técnica em julho deste ano e estava com o seguro vigente. O veículo fazia a rota Cuiabá–Sinop e estava a cerca de três horas do destino quando ocorreu a colisão, nas proximidades da comunidade São Cristóvão.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Lista das vítimas:
Maria Eduarda de Matos Catuta – 29 anos
Gabriel Mendes Sanqueta – 20 anos
Marinalva Sobeira dos Santos – 33 anos
Francisco das Chagas Nascimento Silva – 22 anos
Alcione Ferreira Lima – 51 anos
Laura Simone Garcia Corrêa Kolling – 52 anos
Eileen Naiely da Silva – 20 anos
Ana Paula Ferreira – 46 anos
Marco Antônio Ferreira Dias – filho de Ana Paula
Mateus Vicente Serafim – 25 anos
Luís Augusto Araújo dos Santos – 41 anos