Bono e zagueiro barram nova virada antes da prorrogação. Os europeus ficaram no quase nos minutos finais do tempo regulamentar em escanteio: primeiro, Doku completou a cobrança e foi barrado por Bono. A bola sobrou para Haaland, que tentou o gol, mas o zagueiro Lajami conseguiu tirar em cima da linha de maneira espetacular.
E na prorrogação?
Koulibaly ampliou o drama do City aos três minutos de tempo extra. O zagueiro senegalês, livre dentro da área, completou escanteio cobrado por Rúben Neves e cravou para o Al-Hilal: 3 a 2.
Foden entrou e voltou a igualar o marcador. Substituto de Rodri, o meia-atacante inglês se infiltrou na área em cruzamento doce de Cherki, outro que saiu do banco, e tocou de perna esquerda: 3 a 3.
Marcos Leonardo brilhou de novo com um gol heroico já na parte final da prorrogação. O ex-Santos aproveitou rebote de Ederson em cabeceio de Milinkovic-Savic e, mesmo sem jeito e com dores na perna, empurrou para as redes: 4 a 3.
FICHA TÉCNICA
MANCHESTER CITY 3×4 AL-HILAL
Data e horário: 30 de junho, às 22h (de Brasília)
Competição: oitavas de final do Mundial
Local: Estádio Camping World, em Orlando (EUA)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)
Cartões amarelos: Gvardiol, Matheus Nunes, Aké (CIT); Marcos Leonardo (HIL)
Cartões vermelhos: não houve
Gols: Bernardo Silva (CIT), aos 9 min do 1º tempo; Marcos Leonardo (HIL), a 1 min do 2º tempo e aos 7 min do 2º tempo da prorrogação; Malcom (HIL), aos 6 min do 2º tempo; Haaland (CIT), aos 9 min do 2º tempo; Koulibaly (HIL), aos 3 min do 1º tempo da prorrogação; Foden (CIT), aos 12 min do 1º tempo da prorrogação