Início GERAL Arma falha e homem sobrevive a tiro na cabeça; segundo disparo atinge...

Arma falha e homem sobrevive a tiro na cabeça; segundo disparo atinge chão



Um homem de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio após ter sua casa invadida por três suspeitos, entre eles seu sobrinho. Dois dos criminosos estavam armados sendo que um tentou atirar na cabeça da vítima, mas a arma falhou, e o outro atirou, mas atingiu o chão. O caso ocorreu na noite do último domingo (31).
 
Leia mais:
PRF apreende mais de 120 kg de skunk em fiscalização de veículos em rodovias federais de MT
 
De acordo com informações da Polícia Civil o caso ocorreu por volta das 20h30 de domingo (31) no bairro Jardim Ágata. O filho da vítima estava em casa, no quarto com a namorada, quando ouviu um barulho do lado de fora da residência.
 
Ele achou que fossem seus pais, mas, em seguida, dois homens encapuzados com balaclavas, ambos armados, invadiram o quarto pulando a janela. Um dos suspeitos parecia estar ao telefone com um terceiro envolvido e começou a procurar pela vítima, o pai, e pedir objetos de valor.
 
Pouco tempo depois, a vítima chegou à casa, acompanhada da esposa. O homem estranhou o fato de as luzes estarem apagadas e começou a chamar pelo filho. A porta abriu e três homens saíram da casa, um deles era seu sobrinho, os outros dois estavam armados com revólveres.
 
A vítima começou a discutir com os três suspeitos e, em determinado momento, empurrou um dos criminosos e saiu correndo para fora da casa. Um dos suspeitos atirou contra a vítima, na direção da cabeça dela, mas a arma falhou. Em seguida, o outro suspeito atirou e atingiu o chão da casa.
 
Após os disparos, os três fugiram.  A Polícia Civil ainda apura o caso.



FONTE

Google search engine