Wellington Reginaldo Dias, 44 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na noite de sexta-feira (12), no bairro Três Poderes, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e possuía passagens criminais. Ninguém foi preso pelo crime.
Leia também
Homem é executado em bar de Cuiabá enquanto jogava sinuca; vítima tentou fugir e foi perseguida e baleada
Os policiais foram acionados por volta das 20h30 para atender uma denúncia de possível homicídio em uma residência do bairro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já prestava socorro à vítima.
Wellington estava caído na área da casa, quando os socorristas constataram a morte. No local, os militares observaram diversas cápsulas de munição deflagradas espalhadas pelo chão, indicando que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.
A suspeita dos militares é de que os assassinos invadiram o imóvel e executaram a vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não informou se já identificou os assassinos.
Diante da situação, a Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou os demais órgãos competentes para a apuração do crime, incluindo agentes da DHPP e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Policiais militares saíram em rondas, mas os criminosos não foram presos. Um inquérito policial (IP) foi instaurado.
FONTE




