O Cuiabá oficializou a contratação de mais dois gringos sul-americanos para reforçar o resto da temporada na Série B do Brasileirão: Chadwick Bosco, chileno de 20 anos, e Felipe Pasadore, argentino de 25. Empréstimo de Bosco foi anunciado nesta segunda-feira (4) pela seleção Sub20 do Chile, da qual o jovem atacante faz parte. O contrato de Pasadore deverá ser encaminhado nos próximos dias, e ele já foi visto na Arena Pantanal no jogo contra o Volta Redonda.
Leia mais: Cuiabá contrata mais um lateral condenado por manipulação de jogos
Cristóbal Chadwick Bosco foi emprestado ao Dourado pelo Everton Vinã Del Mar, do Chile, até o início de 2026 com opção de compra. Segundo o GE, o valor da compra seria R$ 2,7 milhões, ou 500 mil dólares.
A seleção La Roja parabenizou a contratação do jovem atleta, uma vez que esta será sua primeira experiência no exterior após se destacar nas bases e no time profissional do Everton.
Já Pasadore ainda deverá ser anunciado pelo time nos próximos dias, mas ele já foi visto na Arena Pantanal nesta segunda-feira (4), no jogo entre Dourado e Volta Redonda. Argentino de 25 anos, joga atualmente no Sportivo Luqueño, do Paraguai. Antes disso, atuou na Suíça, com 5 gols em nove partidas pelo Schaffhausen e também fez ótima passagem pelo boliviano San Antonio Bulo Bulo, onde fez 14 gols e quatro assistências em dezoito jogos.