Um levantamento da Genial/Quaest apontou que o ex-presidente Jair Bolsonaro tem imagem negativa para 53% dos eleitores. Mais de 2 mil brasileiros foram entrevistados entre 8 e 11 de janeiro, com margem de erro estimada em 2 pontos percentuais.
Na sequência, o pastor Silas Malafaia aparece com 46% dos eleitores que o conhecem avaliando sua imagem de forma negativa. Em terceiro lugar, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, registra 42% de imagem negativa. Michelle Bolsonaro surge em quarto lugar, com 38% dos eleitores considerando sua imagem negativa. Veja:
Jair Bolsonaro cumpre pena privativa de liberdade de 27 anos e 3 meses de prisão por participação em trama golpista. Atualmente, está na Sala de Estado-Maior do 19º Batalhão da Polícia Militar, conhecida como “Papudinha”. A decisão foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Outra pesquisa, divulgada na última quarta-feira (14/1), que apresentou cenários possíveis para as eleições deste ano, mostrou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) derrotaria o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e os governadores do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), e de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), nos dois turnos da eleição presidencial.
No cenário mais provável, Flávio Bolsonaro tem um segundo lugar confortável, de acordo com a Quaest, com Lula liderando (36%), e o filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em segundo (23%).
Em disputa incluindo o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, Flávio mantém o segundo lugar: Lula 36%; Flávio 23%; e Tarcísio 9%.





