Equipe da Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência de briga familiar na Rua M2, no Bairro Operário, em Água Boa, na madrugada deste sábado (24), por volta das 4h. O conflito envolveu duas irmãs, de 19 e 23 anos, e um homem de 27 anos, resultando em agressões físicas mútuas após o consumo de bebidas alcoólicas.
Leia também
Homem é preso por agredir e enforcar mulher após discussão em MT
De acordo com o registro policial, os agentes foram alertados via 190 sobre o desentendimento. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que os envolvidos apresentavam sinais visíveis de embriaguez. O confronto, classificado inicialmente como vias de fato, teria sido separado por outros familiares após se estender pela via pública.
Segundo trecho da ocorrência policial, as irmãs “estavam bebendo juntas em família e de repente se desentenderam e entraram em vias de fato ao qual ambas puxaram os cabelos uma da outra”.
Em decorrência do embate, todos os envolvidos apresentaram ferimentos leves. A mulher de 23 anos sofreu escoriações no ombro esquerdo e no cotovelo direito. Já a jovem de 19 anos, apontada como suspeita, apresentava marcas nos ombros, cotovelos, joelhos e pés. O homem de 27 anos também foi atingido, apresentando uma lesão superficial na testa e no joelho direito.
As partes foram conduzidas ao quartel da Polícia Militar para a elaboração do Boletim de Ocorrência e, na sequência, encaminhadas à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis. No entanto, as vítimas decidiram não dar continuidade ao processo criminal.





