Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem de 53 anos espera e depois abre a porta do quarto de um hotel para a vítima, horas antes de assassiná-la em Sinop. Pedro Padilha de Oliveira foi preso em flagrante na terça-feira (7) pelo crime contra Geovana Diogo da Silva, de 21 anos.
Leia também
Sem consenso, CPI da CS Mobi adia entrega do relatório; indiciamento de Emanuel estará em texto
Os registros, de acordo com a polícia, mostram que por volta das 10h47 de segunda (6), Pedro pega as chaves do quarto. Ao ver Geovana chegar de moto, ele se adianta e abre a porta do cômodo. Enquanto ele se dirige ao quarto, a vítima, que havia chegado de moto, entra no aposento instantes depois. Este foi o último registro em vida de Geovana.
Conforme informações da polícia, a jovem havia avisado à mãe que iria encontrar Pedro na segunda-feira. Contudo, ela não voltou para casa no mesmo dia. Seu corpo foi encontrado sem vida dentro do quarto do hotel na terça-feira.
Pedro Padilha de Oliveira foi preso em flagrante na noite de terça-feira. Ao ser detido, o suspeito afirmou aos policiais que “perdeu a cabeça” durante uma briga com a vítima e confessou ter enforcado Geovana até a morte. Ele disse ainda que, após o crime, foi embora para casa “tranquilo”, no bairro Santa Carmem.
A prisão foi realizada após o proprietário do hotel encontrar o corpo e informar à PM que a vítima estava no local com Pedro. O suspeito já havia confessado o crime ao seu patrão, que também acionou as autoridades.
O caso é investigado pela Polícia Civil.





