Homem de 45 anos, identificado como Claudio Vangeo Pinheiro da Silva, morreu carbonizado na noite desta quinta-feira (5) após seu veículo se incendiar em decorrência de uma colisão com outra carreta na BR-163, em Matupá (684 km de Cuiabá). O acidente envolveu três veículos e um outro motorista teve que ser encaminhado ao hospital.
Leia mais:
Homem em situação de rua é morto a facadas a mando de facção criminosa; foi acusado de cometer roubos
Conforme apurado, por volta das 19h15 de ontem (5) uma equipe da Polícia Civil tomou conhecimento sobre um grave acidente com vítima fatal na BR-163, nas proximidades do Posto Cerradão, envolvendo três carretas.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da concessionária Via Brasil, que administra o trecho. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) então foi chamada.
Conforme relatos de testemunhas, a carreta Volvo FH 540 azul seguia em baixa velocidade no sentido Matupá – Peixoto de Azevedo, quando foi atingida na traseira pela carreta Volvo FH 540 branca. Com o impacto, o veículo branco foi projetado para o centro da pista e colidiu de frente com a carreta conduzida por Claudio, que seguia no sentido contrário.
Por causa da colisão, o veículo da vítima se incendiou e a vítima ficou presa às ferragens, morrendo carbonizada. O motorista da carreta branca foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Matupá. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local para fazer o controle do tráfego.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Nortao MT (@nortaomt)
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por O Território Notícias (@oterritorionoticias)





