Início GERAL Carro incendiado em Várzea Grande pode ter ligação com duplo homicídio e...

Carro incendiado em Várzea Grande pode ter ligação com duplo homicídio e outro assassinato, diz delegado



Um veículo Toyota Etios foi encontrado pegando fogo na noite deste domingo (29), próximo ao Kartódromo de Várzea Grande. A Polícia Militar chegou ao local após ser acionada por populares.

Leia também
Vídeo mostra momento em que dupla é assassinada por falsos policiais em condomínio

Em entrevista ao programa Programa SBT Comunidades nesta segunda-feira (30), o delegado Nilson Farias, da Polícia Civil, afirmou haver “fortes indícios” de que o carro incendiado possa ter sido usado no duplo homicídio de Elton Candido de Souza Junior, de 26 anos, e Bruno André de Oliveira Rodrigues, de 23. Os dois foram mortos a tiros na tarde da última sexta-feira (27), no bairro Pirineu, também em Várzea Grande.

O delegado Farias acrescentou que o carro provavelmente foi roubado de uma vítima de homicídio há cerca de um mês. “Essas pessoas estão praticando crimes de maneira constante”.

A equipe da PM identificou que o veículo incendiado era provavelmente um Toyota Etios Sedan, sem placas. Devido à intensidade das chamas e às condições do carro, não foi possível verificar os sinais de identificação veiculares, como o número do chassi, informou a PM.

A Polícia Militar informou que novas diligências serão realizadas para tentar identificar a origem e a propriedade do veículo.

O duplo homicídio

O crime aconteceu durante a tarde, sendo que os quatro criminosos entraram no prédio e foram na direção das vítimas. Bruno foi baleado na área externa do condomínio e Elton dentro do apartamento.

O duplo homicídio foi registrado por uma câmera do circuito interno de segurança que registrou o momento do tiroteio. Foi relatado que as vítimas estavam ‘marcadas para morrer’ devido a brigas entre facções criminosas rivais.

Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 



FONTE

Google search engine