Início NACIONAL Cássio brilha, e Corinthians empata com Cruzeiro no pior público do ano

Cássio brilha, e Corinthians empata com Cruzeiro no pior público do ano


A Arena também recebeu o pior público do ano, com 31.232 torcedores. A média superior a 40 mil pagantes, que se estendia desde 2024, foi interrompida após a estreia da biometria facial nas catracas. Por outro lado, a reportagem não encontrou cambistas no entorno do estádio, um problema que era latente antes da implementação da nova tecnologia.

Com o resultado, o Cruzeiro segue na liderança, com 34 pontos, enquanto o Corinthians fica em 10º na tabela, com 20 pontos.

O Timão volta a campo contra o Botafogo, no sábado, às 18h30 (de Brasília), pela 17ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos.

Já o Cruzeiro recebe o Ceará no domingo, às 16h, no Mineirão, pela mesma rodada.

Cássio brilha em reencontro com Timão

A primeira etapa de jogo foi equilibrada, com apenas duas chances claras de gol — uma para cada lado. O Cruzeiro foi o primeiro a assustar a defesa do Corinthians, em arrancada de Kaio Jorge pela direita. Aos 7 minutos, o atacante cruzeirense arriscou de longe, no cantinho esquerdo de Hugo Souza, e o goleiro precisou se esticar todo para espalmar. Na faixa dos 25, o Timão teve a melhor chance do primeiro tempo, em falta cobrada por Memphis, próxima ao bico esquerdo da área. Cássio precisou de dois tempos para defender.





FONTE

Google search engine