Os cinemas de Cuiabá recebem, nesta quinta-feira (31), três estreias com propostas para todos os gostos: o terror “O Ritual”, estrelado por Al Pacino, a comédia romântica “Amores Materialistas”, com Dakota Johnson, Chris Evans e Pedro Pascal, e o filme de ação “Família à Prova de Balas”.
Leia mais
Cuiabana cria versão pet do morango do amor e aumenta faturamento em mês de poucas vendas
Em “O Ritual”, Al Pacino interpreta o padre Theophilus Riesinger. A história é inspirada em um caso real de 1928, envolvendo Emma Schmidt, uma jovem que passou por semanas de rituais religiosos na tentativa de expulsar forças demoníacas.
Já para quem curte comédia romântica, “Amores Materialistas”, da diretora Celine Song (Vidas Passadas), apresenta a vida de uma organizadora de casamentos de Nova York (Dakota Johnson), que se vê dividida entre dois amores: um ex-namorado que virou ator famoso (Pedro Pascal) e um novo interesse milionário (Chris Evans).
Fechando a lista, o longa de ação e comédia “Família à Prova de Balas” acompanha uma família comum que acaba envolvida em uma missão perigosa da máfia. Para sobreviver, eles precisarão trabalhar juntos e encarar situações arriscadas.
Veja as novidades
O Ritual
Dois padres — um questionando sua fé e outro dono de um passado conturbado — devem colocar de lado suas diferenças para tentar salvar uma jovem usando o exorcismo.
Amores Materialistas
Os negócios de uma casamenteira de Nova York se complicam quando ela se envolve em um triângulo amoroso com seu ex-namorado ator, que ganha a vida como garçom, e um novo pretendente ricaço.
Família À Prova De Balas
Ray Hayes (Kevin James) é um ex-policial que tenta levar uma vida tranquila como marido e pai de família — mas tem um pequeno detalhe: ele também trabalha para a máfia. Prestes a largar o mundo do crime para abrir um restaurante com sua esposa Alice (Christina Ricci), Ray só precisa cumprir uma última missão. Mas quando tudo dá errado, ele se vê em uma corrida contra o tempo para salvar sua família — que não faz ideia de nada. A noite promete pancadaria e muita confusão… mas em nome da família, Ray vai até o fim.