Início GERAL Corpo de jovem sequestrado no domingo é encontrado amarado em pedra no...

Corpo de jovem sequestrado no domingo é encontrado amarado em pedra no fundo de rio



O corpo de Gabriel Feitosa Silva, de 24 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (2) no Rio Lira, em Sorriso (393 km de Cuiabá). Na água também estava a moto do rapaz, que foi sequestrado ainda no domingo (31), em um bar, na companhia da namorada. Até o momento, dois foram presos e mais envolvidos estão sendo procurados. Gabriel teria sido sequestrado e morto por supostamente pertencer a uma facção criminosa rival.

Leia mais: 
Faccionado do CV marcado para morrer leva nove tiros em plena luz do dia

Em entrevista à imprensa local ainda na noite desta segunda-feira (1°), o delegado Bruno França, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso, explicou que os envolvidos no sequestro confessaram a morte de Gabriel e relataram que ele foi estrangulado com uma corda.

O delegado ainda explicou que a namorada de Gabriel foi sequestrada por simplesmente estar com ele, mas que por não ter envolvimento com o crime organizado, foi liberada após passar algum tempo em cárcere privado. Gabriel, segundo o delegado, possuía histórico criminal e os faccionados ainda ameaçaram a vítima, afirmando para ela fugir da cidade ou seria morta.

Horas depois da prisão dos suspeitos, já na manhã desta terça-feira, o corpo de Gabriel foi encontrado em uma ação em conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que com uso de mergulhadores encontrou o corpo do rapaz.

Segundo o delegado, o rapaz foi morto em uma região de mata e levado até o Rio Lira, onde foi desovado. O caso é investigado.
 



FONTE

Google search engine