A empresa responsável pelo caminhão envolvido no acidente de trânsito que matou seis pessoas da mesma família no Paraná, nesta terça-feira (30/12), se manifestou sobre o caso. A Pluma Genetics, empresa de avicultura, lamentou o ocorrido, se solidarizando com os familiares e amigos.
As vítimas da mesma família são o casal Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro, ambos de 37 anos; o filho Miguel de Souza Cordeiro, de 10; e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira, de 14. Os nomes dos bebês não foram divulgados.
A empresa confirmou que o motorista do caminhão, trabalhador da Pluma Genetics, foi internado em estado grave no hospital. Ele transportava uma carga de pintinhos na hora da batida.

O acidente
O acidente fatal ocorreu na rodovia PR-170, no trecho de acesso ao distrito de São Martinho, na região norte do Paraná. A família retornava de carro do litoral com destino a Florestópolis, pequena cidade de cerca de 11 mil habitantes no Paraná, bateu de frente com um caminhão.
Nenhuma pessoa que estava no carro sobreviveu, e o veículo ficou completamente destruído.
A rodovia foi interditada após a colisão.
O motorista do caminhão foi ejetado da cabine e foi encaminhado ao hospital, onde, até o momento, permanece em estado grave. O caminhão seguia do interior de São Paulo para Mandaguari, no Paraná.









