Uma mulher, 32 anos, foi presa na segunda-feira (14), após ameaçar a própria irmã, 43 anos, de morte, por ela estar em um relacionamento com o ex-marido da suspeita. O caso ocorreu em Barra do Bugres (a 166 km de Cuiabá).
Leia mais
Amante foi filmado beijando médica e fazendo “joinha” para câmera de segurança dias antes de ser assassinado; veja
Conforme a Polícia Militar, a suspeita se diz ser faccionado e tentou invadir a residência da irmã com uma faca, enquanto estava bastante transtornada. A equipe policial chegou no local e conseguiu deter a mulher em flagrante.
Diante da situação, a suspeita passou a proferir novas ameaças de morte contra a irmã, e foi levada para a delegacia. Os policiais ainda identificaram diversas mensagens da mulher para a vítima, que confessou manter um relacionamento com o ex-marido da suspeita.
Ainda na segunda-feira, militares prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, no município.
Durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero, as equipes foram acionadas para se deslocarem até um alojamento localizado na Rua da Alegria, pois um homem relatou ter sido ameaçado de morte pelo suspeito, que anda armado. A vítima contou que foi acusada de furtar ferramentas de serviço do denunciado.
No local os policiais militares flagraram o suspeito conduzindo uma caminhonete modelo S-10. Após ser abordado, as equipes encontraram com ele uma pistola calibre 380, com 17 munições. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para registro.
(com informações da assessoria)