Início GERAL Faccionado de Cuiabá com mais de 10 passagens criminais morre em confronto...

Faccionado de Cuiabá com mais de 10 passagens criminais morre em confronto com a PM no interior



Homem que não teve sua identidade divulgada, morreu em confronto com a Polícia Militar neste domingo (25), no município de Cáceres (217 km de Cuiabá). O suspeito mora na capital, mas estava se hospedando na casa de parentes. Ele era integrante de facção criminosa e tinha mais de 10 passagens pela polícia por 12 crimes diferentes.

Leia mais
Acidente entre Ônix, caminhão e viatura da PM deixa um ferido; motorista apresentava sinais de surto

De acordo com informações da PM, por volta das 16h de ontem (25) uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pela rua dos Serralheiros, no bairro Cavalhada 3, quando avistou o homem saindo de uma casa e colocando uma arma na cintura.

Os militares tentaram fazer a abordagem, mas o suspeito correu para dentro da residência. Os policiais deram ordem para que ele deitasse no chão, mas o homem não obedeceu.

Segundo a polícia, de dentro de um quarto o suspeito teria começado a atirar contra os militares e, novamente, foi verbalizado para que soltasse a arma e deitasse no chão. Contudo, o homem teria continuado a atirar.

Os policiais, então, revidaram e atingiram o suspeito. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, para prestar socorro, mas apenas constatou o óbito.

De acordo com o tenente Mário José, foi apurado que o suspeito não mora naquela residência, sendo que o imóvel, na realidade, pertence a uma tia dele, que teria ido passar o final de semana na casa de outro familiar. O homem mora em Cuiabá, mas estava passando alguns dias em Cáceres. Com ele a PM apreendeu uma pistola 9mm, sete munições intactas e um celular.

Foi verificado que ele já tinha diversas passagens pela polícia, como: cinco por tráfico de drogas; três por porte ilegal de arma de fogo; duas passagens por lesão corporal; e duas por receptação.

Além disso, foi apurado que o suspeito era faccionado e também tinha passagens pelos crimes de: homicídio; ameaça; falsificação de moeda; falsidade ideológica; adulteração de sinal identificador de veículo; resistência; e associação para o tráfico.



FONTE

Google search engine