Foodtech alcançou 9,4 de média na plataforma, destaque pela qualidade no atendimento ao consumidor
A Food To Save, app nº1 no combate ao desperdício de alimentos no Brasil, foi indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2025 na categoria Delivery: grandes operações. Considerado um dos maiores reconhecimentos de excelência em atendimento e relacionamento com o consumidor do país, o prêmio reforça o compromisso da startup em proporcionar uma experiência transparente, empática e sustentável para seus usuários.
Com uma nota média de 9,4 e ocupando o 1º lugar no segmento Delivery na plataforma, a startup consolida sua atuação em um setor cada vez mais competitivo, mostrando que é possível unir tecnologia, sustentabilidade e empatia na relação com o público. O reconhecimento reflete o cuidado da marca em ouvir seus consumidores e manter uma comunicação pautada na confiança.
“Estar entre os finalistas do Prêmio Reclame AQUI é o resultado de uma construção diária baseada em propósito e verdade. Nada disso seria possível sem o nosso time de CX, que todos os dias transforma cada conversa em uma experiência positiva e genuína. Acreditamos que a confiança nasce do diálogo e da transparência, e é isso que guia cada interação que temos com nossos clientes”, afirma Lucas Infante, CEO da Food To Save.
O reconhecimento chega em um momento importante para a Food To Save, que tem entre seus objetivos se consolidar como o marketplace de alimentos mais confiável do Brasil, oferecendo impacto positivo para consumidores, produtores e o meio ambiente.
O público está convidado a apoiar na Food To Save na votação, neste link, fortalecendo uma causa que vai além do atendimento: o consumo consciente e a redução do desperdício alimentar.





