Homem de 29 anos, que não teve sua identidade divulgada, tentou atacar uma equipe da Polícia Militar com uma foice e acabou sendo atingido com um disparo de arma não letal, um tiro de borracha, na madrugada desta terça-feira (27) em Nossa Senhora do Livramento (38 km de Cuiabá). O suspeito estava agredindo sua esposa quando a polícia chegou e conseguiu fugir após ser ferido.
Leia mais
Homem tenta atirar em namorado da ex, mas arma falha; suspeito preso
De acordo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta de 1h de ontem (27) após receber informações sobre uma mulher que estaria gritando por socorro. Os militares foram ao local e encontraram o portão da casa fechado. No entanto, avistaram o suspeito no corredor, empurrando a vítima para dentro da residência, afirmando que a PM não iria entrar ali.
Na sequência, o homem teria pegado um pedaço de pau e arremessado contra os policiais. Em seguida ele pegou uma foice e tentou golpear os militares, que usaram um disparo de munição não letal para tentar conter o suspeito.
O homem foi atingido, mas conseguiu fugir pulando muros de diversas casas. Em conversa com a vítima, ela relatou que estava consumindo bebida alcoólica com seu esposo, o suspeito, até que em determinado momento, por ciúmes, iniciaram uma discussão.
A mulher disse que o homem a agrediu com golpes no rosto, braço e ombro direito. Ela foi encaminhada a uma UPA, pois estava com inchaço na testa e estava relatando dores no ombro. Depois de ser atendida, a vítima foi levada à delegacia para registrar o caso. Foi verificado que já existe um boletim de ocorrências, anterior, também sobre violência doméstica, envolvendo a vítima e seu esposo.
FONTE





