Um homem identificado como Carmindo Eves Costa Leite, de 45 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na tarde deste sábado (21), na comunidade rural Campo Limpo, zona rural de Jangada (MT). O principal suspeito do crime é o próprio irmão da vítima, de 47 anos, que está foragido.
Leia também
Indefinição sobre federações partidárias trava articulações para as eleições de 2026, reclama Russi
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h com a informação de que havia uma pessoa caída ao solo após um disparo de arma de fogo. A PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até a comunidade e, ao chegarem ao local, constataram o óbito da vítima em frente a uma residência próxima ao Rio Jangada.
Testemunhas relataram que os irmãos estavam ingerindo bebida alcoólica junto da mãe quando iniciaram uma discussão. Em meio ao conflito, o suspeito teria pegado uma espingarda e atirado contra Carmindo. Após o crime, o autor teria fugido para uma área de mata e não foi mais localizado.
A Polícia Civil e demais órgãos responsáveis foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo. O caso segue sob investigação.
FONTE