Início GERAL Homem é preso após manter crianças em cárcere privado em casa e...

Homem é preso após manter crianças em cárcere privado em casa e dizer: ‘só saio à força ou morto’



Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (24), em Cuiabá, após manter duas crianças em cárcere privado. Ele agrediu uma mulher de 26 anos e alegou que se revoltou após ver fotos íntimas dela compartilhadas em uma rede social. A Polícia Militar tentou negociar com o suspeito, mas ele disse que só sairia da casa “à força ou morto”. Ele foi contido com disparos de arma de choque.

Leia mais:
Motociclista de 19 anos morre após colidir moto contra poste e veículo se reparte em dois

Conforme relatos da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 6h15 de hoje (24) para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os militares conversaram com a vítima, que estava acompanhada da mãe, que relataram que o suspeito estava na casa dos fundos, mantendo duas crianças em cárcere privado havia cerca de 30 minutos. A mulher de 26 anos ainda disse que foi agredida pelo homem.

Os policiais foram até a residência e tentaram contato com o suspeito, mas ele se recusou a abrir a porta e disse que só sairia dali “à força ou morto”

Pela fresta da porta o homem começou a mostrar aos militares, imagens íntimas da vítima, afirmando que este foi o motivo de sua indignação, já que a mulher teria postado as fotos nas redes sociais.

Diante do visível descontrole do homem, que os xingava e se negava a liberar as crianças, os policiais entraram na casa por um dos quartos e conseguiram imobilizar o suspeito. Ele resistiu e tentou agredir os militares, mas foi contido com dois disparos de pistola taser. O homem foi algemado e encaminhado à delegacia.



FONTE

Google search engine