Início GERAL Homem é preso após tentar matar mulher e colega com faca em...

Homem é preso após tentar matar mulher e colega com faca em Cuiabá



Um homem de 44 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (24), acusado de atacar sua companheira, de 34 anos, e um colega de trabalho dela, de 34, com uma faca em Cuiabá. A filha da vítima ligou para ela, momentos antes, para alertá-la que o suspeito estava armado com uma faca. A mulher, então, decidiu ir acompanhada para casa.

Leia mais:
Disparo mata suplente de vereadora dentro de casa e marido apresenta relatos divergentes à polícia

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h30 de ontem (24) uma equipe da base do bairro Ribeirão do Lipa foi acionada para atender uma ocorrência de vítima esfaqueada. 

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com testemunhas, que mostraram a arma branca utilizada no crime. Contaram que uma das vítima havia sido encaminhada, por meios próprios à UPA Verdão, após ter sofrido um corte na cabeça. Afirmaram, também, que o suspeito estava nos fundos de uma residência.

A PM percebeu que a casa estava fechada com uma grade e cadeado, mas avistaram o suspeito dentro do local, com a chave na mão. Os militares deram ordens para que o homem entregasse a chave e colocasse a mão na cabeça, mas ele não obedeceu.

Em um momento de distração do suspeito, os policiais conseguiram tomar a chave. Eles, então, entraram na casa e algemaram o homem. A PM conversou com uma vítima, que relatou que estava trabalhando quando recebeu uma ligação de sua filha, dizendo que não era para retornar para casa, pois o esposo dela estava com uma faca, esperando sua chegada.

A mulher, porém, decidiu ir à residência acompanhada de seus colegas de trabalho, mas quando chegou o suspeito partiu para cima dela e um dos amigos reagiu. O homem levou um golpe na cabeça e outras pessoas, então, intervieram.

A vítima e as testemunhas foram para a delegacia dar seus depoimentos e o suspeito, primeiramente, foi encaminhado à UPA Morada do Ouro antes de ser levado à delegacia. A outra vítima permaneceu sob cuidados médicos na UPA Verdão.



FONTE

Google search engine