Homem de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (28), após agredir física e psicologicamente sua companheira de 18 anos em uma residência no município de Cáceres (220 km de Cuiabá).
Leia também
Integrante do CV é preso em construção após romper tornozeleira eletrônica
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima aguardava os policiais em frente à sua casa e relatou que o agressor, seu namorado, teria chegado embriagado após consumir bebida alcoólica com amigos e, sem motivo aparente, iniciou uma série de agressões.
A jovem afirmou ter sido alvo de socos, empurrões, tapas no rosto e tentativa de enforcamento. Após conseguir se desvencilhar, ela acionou a PM. Os policiais entraram na residência e localizaram o suspeito no interior do quarto.
Ele foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, apresentando uma lesão leve no braço direito, decorrente da briga. A vítima não possuía lesões visíveis, mas o caso foi enquadrado como lesão corporal consumada e também com base no artigo 147-B do Código Penal, que trata da violência psicológica contra a mulher.
FONTE