Início GERAL Homem é sequestrado, jogado no porta-malas e escapa de assassinato ao saltar...

Homem é sequestrado, jogado no porta-malas e escapa de assassinato ao saltar de veículo



Um homem de 35 anos foi sequestrado dentro da própria casa, espancado, colocado no porta-malas de um carro e baleado ao tentar escapar dos criminosos na noite de sexta-feira (28), em Tangará da Serra. A vítima conseguiu pedir ajuda após fugir por uma área de pasto e chegar ao bairro Monte Líbano.

Leia também:
Motociclista morre após colidir contra poste e ter corpo arremessado na MT-140

A ação começou por volta das 23h30, quando quatro homens encapuzados e armados invadiram a residência da vítima, no bairro Barcelona. A enteada dele, de 12 anos, contou à Polícia Militar que o grupo amarrou suas mãos e a trancou em um quarto, enquanto rendia seu padrasto. Os suspeitos também roubaram os celulares dos dois antes de levá-lo à força.

Segundo o relato da vítima, ele foi amarrado, agredido repetidas vezes e colocado no porta-malas de um Corsa Classic branco. Após cerca de 40 minutos em movimento, conseguiu se soltar e se jogou do veículo em uma via pavimentada próxima ao anel viário. Mesmo ferido, tentou se esconder, mas foi visto pelo bando, que atirou diversas vezes na sua direção. Um dos disparos atingiu seu braço esquerdo.

O homem conseguiu correr até sair na região do Monte Líbano, onde pediu socorro. O Samu o levou para a UPA Municipal, onde permanece sob cuidados médicos. A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso segue sob investigação.



FONTE

Google search engine