Um homem de 27 anos é suspeito de espancar e morder a esposa, de 39 anos, durante uma discussão motivada por ciúmes após o casal retornar de uma festa, na manhã deste sábado (27), em Barra do Bugres. A vítima relatou ainda ter sido ameaçada de morte caso acionasse a polícia.
Leia mais:
Tenente da PM é preso suspeito de tentar matar motorista de aplicativo após briga de trânsito em Cuiabá
A Polícia Militar foi acionada via Copom por volta das 6h e se deslocou até o endereço informado. No local, a vítima contou que ela e o suspeito haviam participado de uma festa no Campo Colorado e, ao chegarem em casa, o homem passou a questioná-la sobre com quem estaria conversando durante o evento.
Segundo o relato, a discussão evoluiu para agressões físicas, momento em que o suspeito entrou em luta corporal com a mulher. A vítima informou que, durante as agressões, foi mordida no pulso direito. A situação ocorreu dentro da residência.
Ainda conforme a ocorrência, quando a filha da vítima tentou chamar a tia para pedir ajuda, o suspeito passou a fazer ameaças, afirmando que algo aconteceria caso a polícia fosse acionada e dizendo que a vítima morreria se chamasse os policiais.
Após os fatos, o suspeito fugiu do local e não foi localizado. A Polícia Militar realizou diligências pela região do bairro, mas não obteve êxito na localização do homem. A vítima foi orientada quanto aos seus direitos e às providências legais cabíveis, e o boletim de ocorrência foi registrado para as medidas necessárias.
FONTE





