Início GERAL Homem matou morador de rua a facadas enquanto dormia e deixou mãe...

Homem matou morador de rua a facadas enquanto dormia e deixou mãe agonizando até a morte após esfaqueá-la



Roberto da Silva Oliveira, 46 anos, esfaqueou a própria mãe, Luzia da Silva Oliveira, 68, e deixou ela agonizando até a morte, horas após assassinar um morador de rua identificado como Claudemir Cordeiro Rodrigues, 39, que dormia enquanto foi atacado. Ambos os crimes crime aconteceu em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá)

Leia também
Homem suspeito de assassinar morador de rua é preso após matar a mãe com 14 facadas

De acordo com o delegado Igor Sasaki, o suspeito matou Claudemir na madrugada de quarta-feira (9), enquanto a vítima dormia em frente a uma loja de materiais de construção.

“O autor desferiu dezenas de golpes de faca de forma covarde e cruel, tirando a vida de uma pessoa indefesa, que sequer teve chance de reagir”, afirmou o delegado.

Quando a Polícia Civil chegou à residência do suspeito para efetuar sua prisão pelo primeiro crime, encontrou a mãe dele agonizando após ter sido esfaqueada pelo próprio filho, já na manhã desta quinta-feira (10). 

“A equipe tentou prestar socorro e acionou o Samu, mas, infelizmente, a vítima não resistiu”, disse Sasaki.

“Esse indivíduo, num prazo de 48 horas, praticou dois crimes gravíssimos, agora se encontra preso. A Polícia Civil está terminando de fazer o flagrante dele pelo feminicídio e vai comunicar a prisão desse indivíduo que passará para a audiência de custódia”, disse. 

 



FONTE

Google search engine