Silas Kossi dos Santos Marques, de 32 anoa, que executou a tiros a companheira, a venezuelana Nerbys Osmary Cabrera Kreizi, de 33 anos, se entregou na sede da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta segunda-feira (04), seis dias após o crime. O homem, que matou Nerbys na frente dos próprios filhos, alegou que se arrepende do crime e pediu para as crianças o perdoarem.
Leia também:
Suspeito de matar a ex-namorada venezuelana se apresenta à DHPP e entrega arma
As declarações rápidas de Silas foram feitas na saída da DHPP, enquanto ele, o assassino, entrava na viatura para ir ao fórum de Cuiabá, onde passará por audiência de custódia ainda na tarde desta segunda.
Em um vídeo, registrado pela reportagem do Olhar Direto, é possível ver o homem sendo levado por um policial civil enquanto a imprensa, reunida no local, o questiona sobre o crime. Silas não responde à questões em relação a arma do crime.
Conforme informações obtidas pela reportagem, a arma usada no crime é uma pistola calibre 32.
Na cena do crime, uma quitinete no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande os policiais encontraram o corpo de Nerbys com diversos ferimentos a bala pelo corpo.
Veja o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Olhar Direto (@olhardiretooficial)