Idosa de 61 anos foi presa na noite desta quarta-feira (28) após causar uma confusão em um bar em Colíder (a 632 km de Cuiabá) e agredir policiais militares com tapas e chutes. A suspeita teria se recusado a pagar a conta e teria ficado mais agressiva quando os policiais tentaram abordá-la.
Leia mais
Carreta tomba na BR-364 no Distrito Industrial e carga de algodão pega fogo; veja vídeo
De acordo com relatos da PM, por volta das 19h10 de ontem (28) uma equipe foi acionada pelo proprietário do Bar do Costela, que relatou que havia uma cliente bastante alterada no local, em visível estado de embriaguez, e muito agressiva, se recusando a pagar a conta.
Ao chegarem ao local, os militares conversaram com o dono do estabelecimento, que afirmou que só queria que a mulher fosse retirada de lá, que não precisava mais pagar a conta. Disse que não queria a mulher ali porque ela estava muito agressiva.
Os policiais tentaram conversar com a suspeita, orientando-a a se retirar do local, mas ela ficou ainda mais alterada e partiu para cima dos militares, dando tapas e chutes. Eles conseguiram conter a mulher, que ainda tentou dificultar a detenção se jogando ao chão. A suspeita foi encaminhada à delegacia.
FONTE





