Um idoso de 72 anos ficou ferido após ter sido esfaqueado no abdômen nesta terça-feira (25), em Campo Verde (130 km de Cuiabá). O suspeito, que foi preso pela Polícia Militar, foi encontrado sendo agredido por membros de uma facção criminosa.
Leia também:
Polícia prende 17 faccionados envolvidos com sequestros e tráfico de drogas
Ele deu entrada no hospital municipal com um corte profundo no abdômen e as vísceras expostas. O agressor, um homem de 31 anos, foi preso pouco tempo depois, após ser espancado por membros de uma facção criminosa.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h15, quando a vítima chegou à unidade hospitalar em estado grave. Pouco depois, uma nova denúncia informou que o suspeito estava numa residência no bairro Jupiara, onde estaria sendo agredido por faccionados.
Os agentes deslocaram-se até ao local e encontraram o suspeito com múltiplas escoriações. Ele foi socorrido, recebeu atendimento médico e, em seguida, encaminhado para a delegacia de polícia.
As autoridades investigam se o espancamento está diretamente relacionado com a tentativa de homicídio contra o idoso. O caso continua sob investigação.
FONTE