Início NACIONAL Incêndio que atingiu a Ceasa no Rio começou em loja de alimentos

Incêndio que atingiu a Ceasa no Rio começou em loja de alimentos


O incêndio que atingiu a maior unidade da Central de Abastecimento (Ceasa) do Rio de Janeiro, localizada no bairro de Irajá, nesta quarta-feira (3/12), começou em uma loja de alimentos e se propagou rapidamente para estabelecimentos vizinhos. O Corpo de Bombeiros do segue no local. Veja imagens das chamas:


Incêndio

  • Um incêndio atingiu a maior unidade da Central de Abastecimento (Ceasa) do Rio de Janeiro, localizada no bairro do Irajá, na madrugada desta quarta.
  • As chamas tiveram início por volta das 2h no Pavilhão 43. Até 5h da manhã, o fogo persistia no pavilhão e ao menos 15 lojas foram atingidas.
  • O Rio de Janeiro tem seis unidades do Ceasa

De acordo com o Corpo de Bombeiros, mais de 80 militares, “de 15 unidades operacionais, estão mobilizados na ocorrência, com apoio de 31 viaturas, além de um drone equipado com câmera térmica, utilizado para identificar pontos de calor”.

A corporação informou que as chamas tiveram início em uma loja de alimentos e se propagaram para estabelecimentos que comercializam plásticos, papéis, bebidas e outros materiais altamente inflamáveis.

Até o momento, não há registro de vítimas no local. O incêndio atingiu a principal unidade do Ceasa, a de Irajá, que é a segunda maior central de abastecimento da América Latina. O local abriga cerca de 800 empresas instaladas e tem mais de 2 mil produtores cadastrados.

Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), da Companhia de Engenharia Tráfego (CET), da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) e da Guarda Municipal atuam no local do incêndio.



FONTE

Google search engine