Início GERAL Jovem mutilado em MT teve execução decretada pelo CV, revela investigação

Jovem mutilado em MT teve execução decretada pelo CV, revela investigação



Morto, mutilado e desovado em uma região de mata, o jovem Natanel Missel, de 22 anos, foi encontrado por populares nesta quarta-feira (1°) em uma região aos fundos da Vila Santana, em Sinop (500 km de Cuiabá). A vítima estava sem um dos dedos, sem um dos olhos e com a língua cortada.

Leia também
Polícia vê fortes indícios que vítimas de homicídio em Cáceres pertencem a facções criminosas

Conforme informações obtidas pela reportagem do Olhar Direto, a execução de Natanel foi decretada por membros do Comando Vermelho. A vítima, que veio de Santa Catarina para o estado, estava com tatuagens características de outra facção e trabalhava em grupo no município de Sinop. 

As investigações para apurar a morte do rapaz continuam e até o momento, ninguém foi preso.

Conforme informado anteriormente pela reportagem do Olhar Direto, o corpo de Natanael foi encontrado com os pés e mãos amarrados. 

Um pano estava preso ao seu rosto e haviam várias marcas de tortura pelo seu corpo. 

Segundo o perito Deusimar Rosa, o local onde Natanael estava foi apenas o local de desova do corpo e que o rapaz teria sido morto em outro lugar. 

Nas redes sociais, amigos e familiares do rapaz lamentaram sua morte 

“Descansa em paz meu irmão que você esteja nos braços da nossa mãe e no colo de Deus. O que fizeram com vc foi uma covardia, mas tenho certeza, irmão, que quem fez vai pagar caro meu irmão, a justiça de Deus não falha, perdão meu irmão por não estar perto pra ter te ajudado de alguma forma ou quem sabe morrido com vc tbm, me sinto culpado e isso me destrói, perdão irmão que Deus te conceda o descanso eterno…”, diz trecho de despedida do irmão de Natanael.

O caso é investigado pela Polícia Civil.



FONTE

Google search engine