Início GERAL Jovem transexual desaparece após tentar ajudar amiga que teve família sequestrada pelo...

Jovem transexual desaparece após tentar ajudar amiga que teve família sequestrada pelo CV



A transexual Gabryelle Silva de Jesus, de 21 anos, também está desaparecida e teria sido sequestrada por integrantes do Comando Vermelho, os mesmos que raptaram José Wallefe dos Santos Lins. Além deles, a esposa de José e o filho de 1 ano também foram sequestrados, mas já foram encontrados.

Leia mais
Homem sequestrado pelo CV tinha passagens criminais e é apontado como líder do PCC no Nordeste

De acordo com a Polícia Civil, Gabryelle mora em frente ao apartamento da família e era amiga próxima das vítimas. Preliminarmente, as investigações apontam que ela tentou ajudar a família a evitar o sequestro e, por esse motivo, também teria sido levada pelos criminosos.

O paradeiro de Gabryelle permanece desconhecido.

José Wallefe foi sequestrado pelos faccionados porque eles acreditavam que ele seria integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

A apuração da reportagem revelou que José veio de Maceió com a família há cerca de três meses. Na cidade natal, ele possuía pelo menos seis mandados de prisão em aberto, incluindo por homicídio. Atualmente, trabalhava no açougue de um supermercado em Várzea Grande.

A polícia acredita que ele tenha sido executado e enterrado em um cemitério clandestino.

A Polícia Civil busca informações sobre a localização da vítima, e populares podem ajudar através do número 197. A ligação é sigilosa.



FONTE

Google search engine