Início NACIONAL Líder no Brasil, Metrópoles é acessado em 5 continentes

Líder no Brasil, Metrópoles é acessado em 5 continentes


Site de notícias mais acessado do Brasil, segundo dados da Comscore, o Metrópoles chega para usuários em cinco continentes: América, Europa, África, Ásia e Oceania. Os acessos internacionais são multiplataforma, além do portal, redes sociais e YouTube distribuem o conteúdo produzido pela equipe.

Depois do Brasil, a maior audiência internacional do Metrópoles é nos Estados Unidos, com 4,7 milhões de visualizações no primeiro semestre de 2025. Em seguida, aparece Portugal, onde houve 4,3 milhões de acessos durante o período. Ao todo, o portal contabiliza mais de 17,4 milhões de views oriundos do exterior neste ano.

Da França a Taiwan, o portal informa 91 nações nas mais diversas áreas, como política, entretenimento, economia, mundo, esportes e saúde.table visualization

Na Europa, o site também é acessado no Reino Unido, na França, Alemanha, Espanha, Itália e Suíça. O Metrópoles também chega aos países da América Latina, como Argentina, Paraguai, México, Chile, Uruguai e Bolívia.

No continente africano, Angola, Moçambique, Quênia, além de outras nações, também consomem as notícias produzidas diariamente. Do mesmo modo na Ásia, na China, em Singapura e na Índia.

Nas redes do mundo inteiro

Nas redes sociais, o conteúdo do Metrópoles também impacta a audiência internacional.

O canal do YouTube, que já conta com mais de 3,6 milhões de inscritos, apresenta programação de notícias e de entretenimento, levando conteúdo para Portugal, Estados Unidos e outros países.

Japão, Reino Unidos, Espanha, Itália, Alemanha e França estão na lista das nações que consomem conteúdo audiovisual produzido pela equipe do portal.

Conteúdo produzido pelo Metrópoles chega a diversos países

O perfil do Metrópoles no TikTok é o maior da América Latina, com 12 milhões de seguidores, e leva informações a diversos países além do Brasil, como Espanha e Portugal.

O mesmo se repete nas outras redes do portal: Instagram, X/Twitter e Facebook.



FONTE

Google search engine