Um incêndio atingiu uma casa em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e deixou três mortos e um ferido. As vítimas fatais são Regiane Kelly Teixeira, de 40 anos, e as duas filhas dela, de 8 e 4 anos. A Polícia Civil do RJ investiga se as chamas tiveram origem criminosa e apura uma possível ligação com o Comando Vermelho (CV).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas para apagar o incêndio por volta das 3h dessa sexta-feira (12/12). No local, encontraram as três vítimas mortas em um quarto e um sobrevivente, que foi levado para o hospital com ferimentos leves.
Confira imagens do local do incêndio:
A vítima se chama Fábio Bezerra, 34 anos, e era namorado de Regiane. Após o atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para prestar depoimento. De acordo com a PCRJ, o homem negou ter causado o incêndio e foi liberado.
Na residência, os militares encontraram uma carta atribuída ao Comando Vermelho (CV) com ameaças de morte contra Fábio.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que apura se o incêndio foi provocado por traficantes ligados ao CV. No entanto, a DHC não descarta outras linhas de investigação.










