Uma mulher de 26 anos foi presa na tarde deste sábado (20), em Jaciara (a 147 km de Cuiabá), após agredir um homem de 43 com pedradas na cabeça. A vítima sofreu alguns cortes e ficou sob observação no hospital. A agressão foi impedida por funcionários de um balneário, que imobilizaram a mulher.
Leia mais:
Mulher é detida após esfaquear ex-companheiro em boate; alegou perseguição
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h10 uma equipe foi acionada por funcionários do Balneário BH, que relataram que havia um casal discutindo no estabelecimento e, após pedirem para que se retirassem do local, eles continuaram a discussão do lado de fora.
Conforme relatos, durante o atrito a vítima, que tinha um relacionamento de cerca de seis meses com a suspeita, permaneceu calada. A mulher, então, começou a agredir o homem, arremessando pedras na cabeça dele, ferindo o crânio e causando cortes no couro cabeludo.
Ao presenciarem a agressão, os funcionários do estabelecimento imobilizaram a mulher até a chegada da PM. Já no local, os policiais encontraram a suspeita imobilizada e a vítima sentada no chão, com a cabeça sangrando, encostada na parede, sendo amparada pela mãe da mulher, aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os socorristas chegaram e encaminharam o homem até o Hospital Municipal de Jaciara. Ele teve quatro cortes no couro cabeludo e necessitou de nove pontos. A vítima ficou sob observação médica e a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal.
FONTE





