Início GERAL Mulher espancada por ex-companheiro com golpes de capacete se finge morta e...

Mulher espancada por ex-companheiro com golpes de capacete se finge morta e acaba atropelada



Mulher de 43 anos foi vítima de agressão, ameaça e tentativa de homicídio por parte de seu ex-companheiro, de 37 anos, na noite de sábado (26). O incidente, que ocorreu na entrada da cidade de Salto do Céu, resultou em uma perseguição policial de alta velocidade após o suspeito empreender fuga.

Leia também 
Contrato de consórcio é anulado após consumidor ser induzido ao erro por propaganda enganosa

De acordo com o relato da vítima, ela estava a caminho de uma festa em Lambari do Oeste, vindo de Rio Branco, na companhia de familiares de seu ex-companheiro. Ao chegar à entrada de Salto do Céu, foi surpreendida e abordada violentamente pelo suspeito, que a questionava sobre seus envolvimentos amorosos.
 
A violência escalou rapidamente, com o suspeito agredindo a vítima com um capacete, fazendo-a cair no chão. Em um ato desesperado para se proteger, a vítima fingiu-se de morta. Nesse momento crítico, o agressor tentou atropelá-la com a moto, passando por cima de suas pernas. Pessoas que acompanhavam a vítima tentaram intervir para ajudá-la.
 
Ainda durante o ataque, o suspeito tentou agredir a mulher com uma faca, mas foi impedido pela própria irmã dele. Após ser contido, ele tentou novamente um ataque físico, sendo impedido pelas pessoas que assistiam à cena.
 
Diante das constantes ameaças e tentativas de agressão, a vítima tentou fugir do local em uma motocicleta Honda Biz. No entanto, o suspeito a seguiu em outra motocicleta, que ele pegou de um dos acompanhantes da vítima.
 
A guarnição da Polícia Militar localizou os dois na Rodovia MT 170. Ao notar a presença policial, o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade, realizando diversas manobras perigosas na contramão, deitando-se sobre a moto e realizando ultrapassagens em zigue-zague. Devido ao intenso fluxo de trânsito na rodovia, a polícia não conseguiu impedir a fuga, perdendo contato visual com o suspeito já na área urbana do município de Rio Branco.
 
Um Boletim de Ocorrência da Polícia Militar foi confeccionado e encaminhado à Delegacia Civil de Rio Branco para conhecimento e demais providências.



FONTE

Google search engine