Início GERAL PM nega agressُes e reforça que matou esposa na frente dos filhos...

PM nega agressُes e reforça que matou esposa na frente dos filhos apَs “perder a cabeça” em discussمo :: Notيcias de MT


O policial militar Ricker Maximiniano de Moraes reforçou ao seu advogado, Rodrigo Pouso, que matou a esposa, Gabrieli Daniel Sousa de Moraes, de 31 anos, apَs uma discussمo e por estar “de cabeça quente”. A mulher foi assassinada no ْltimo domingo (25), dentro de casa, no bairro Praeirinho, em Cuiabل. Familiares da vيtima alegam que ela foi brutalmente torturada antes de ser morta, mas o acusado nega.

Leia mais

Famيlia diz que corpo de mulher morta pelo marido policial estava desfigurado e com cortes por faca

“Ele me disse, nas palavras dele, que estava em uma discussمo com ela e perdeu a cabeça e fez aي essa bobeira, essa besteira e estل totalmente arrependido e começou agora a cair a ficha. Motivaçمo fora desse contexto, ele nمo me falou”, relatou o advogado, em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Record.

A famيlia de Gabrieli afirma que o corpo da mulher estava desfigurado, com cortes nos braços, rosto e atrلs da orelha, além de apresentar hematomas, maxilar quebrado e o cabelo cortado. Parentes também relataram que as costas da vيtima tinham marcas de facadas e que o rosto estava irreconhecيvel. Gabrieli foi velada no Parل, seu estado de origem.

Apesar da gravidade dos relatos, o advogado afirma que o policial negou qualquer tipo de tortura.

“Ele disse que isso de faca, corte de cabelo nمo existiu. Eu nمo posso contestar a fala dos familiares, tenho que ter o laudo pericial, do local do fato”, acrescentou.

Apَs o crime, Ricker fugiu com os filhos do casal, de dois e cinco anos, e os deixou na casa dos pais dele antes de se entregar à Delegacia de Homicيdios e Proteçمo à Pessoa (DHPP), na madrugada de segunda-feira (26).

A prisمo em flagrante foi convertida em preventiva, e ele estل custodiado no Batalhمo da Rotam, onde permanece à disposiçمo da Justiça. O laudo oficial da Politec deverل confirmar ou descartar as suspeitas de agressمo anterior aos disparos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notيcias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

 





FONTE

Google search engine