Início GERAL Polícia revela que havia interessados na morte de jovem executado a tiros...

Polícia revela que havia interessados na morte de jovem executado a tiros e investiga participação de facção criminosa



O delegado Bruno França, da Polícia Civil de Sorriso, responsável pela investigação da morte de Fábio Luis Spies, de 29 anos, afirmou que a polícia investiga se o crime foi cometido por uma organização criminosa. Até o momento, ninguém foi preso. O rapaz foi assassinado a tiros enquanto caminhava na rua na noite de sábado (19) no Bairro Bela Vista, em Sorriso.

Leia também
‘Vão para o lado que o vento está tocando’, diz Júlio Campos ao ironizar apoio dos Maggi a Pivetta

O delegado afirmou ainda que existe “uma pluralidade de vítimas” que poderiam ter interesse na morte do rapaz.

“O crime cometido com arma própria e múltiplos disparos certamente é um crime planejado. Trata-se de uma execução. É um crime premeditado, com modus operandi de pessoas especializadas nesse tipo de conduta. Dois homens numa motocicleta é modus operandi padrão de execução de organização criminosa”, disse à imprensa local.

“Nós vamos analisar se essa execução é realmente oriunda de uma organização criminosa como a gente desconfia, ou afastar essa possibilidade e descobrir o real motivo que esse rapaz foi assassinado, considerando que existe uma pluralidade de vítimas desse rapaz que poderiam também ter interesse na sua morte”.

Ele disse que, oficialmente, não há ninguém preso, mas que a Polícia Civil desconfia que pessoas presas por outra tentativa de homicídio estejam envolvidas nesse crime. “Mas a gente ainda não conseguiu confirmar essa suspeita”.

O caso 

Segundo informações de um bombeiro militar para imprensa local, Flavio foi atingido por cerca de 11 disparos de arma de fogo enquanto caminhava e encontrado morto na calçada. Ele teria sido abordado por um motocilista, que fez os disparos. 

O militar relatou ainda que o atirador estaria gravando a cena no momento dos disparos. Um cachorro da raça pitbull também foi baleado na região do rabo no momento do crime.

 



FONTE

Google search engine