Eu tô muito revoltado com essa situação porque tem policiais que a gente conhece, que estão aqui na cidade há bastante tempo, que têm mulheres, que têm família, que têm filhos; e os caras estão passando por uma situação dessas. Se a gente se colocar num lugar de um cara desse… O julgamento desses caras foi feito pela televisão, foi feito pela mídia. É um absurdo.
Cecéu

Para ele, houve “muita irresponsabilidade” na denúncia contra os policiais, que agora estão “tendo problemas em casa” por conta da repercussão do caso. “Eu mesmo tive a oportunidade de conversar com duas esposas de policiais, mas graças a Deus parece que elas não acreditam também nisso, como eu, como muita gente, como a maioria de quem conhece a situação”, cita.
Como que eu vou acreditar que esses policiais vão ter relação sexual com uma mulher que é doente, usuária de drogas; ela parece que tem um problema, que tinha um mandado de uma condenada. Como é que esses policiais, a maioria são pais de família, pessoas que a gente conhece vão ter relação sexual com uma mulher dessa durante tanto tempo? Eu, sinceramente, não acredito.
Cecéu, prefeito de Santo Antônio de Içá
O prefeito ainda questiona no áudio se realmente foi feito exame de corpo de delito: “Dizem que fizeram, não sei se fizeram”. Em seguida, reclama: “como que a Justiça aceita um negócio desse?”
O UOL teve acesso ao resultado do exame, feito em agosto de 2023, que confirmou a conjunção carnal, que é a prática sexo, além de hematomas na vítima.